sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Dopping

A Dopping preparou uma coleção super linda e colorida para essa estação. A marca catarinense que tem como público alvo os jovens, tem um estilo moderno e despretensioso. Ela tem peças que você pode usar desde pra ir ao shopping, até para arrasar numa boate.


Imagens retiradas do site www.dopping.com.br


Os looks têm influência futurista e retrô. Eles abusaram do comprimento curtíssimo, e com micro-vestidos e shortinhos montaram um coleção que valoriza as brasileiras, além de trapézios e cintura-alta. A Dopping abusou das cores, cheio de estampas de listras, bolas, geométricos e florais. E como não poderia faltar: bastante volume!
A cartela de cores chega com: cobalto, amarelo, cinza (que veio do inverno) e o sucesso do verão: os metalizados!

Nos acessórios reinaram os sapatos altíssimos e até metalizados, e as maxi-bolsas em vários tons: verde, prata e preto que completam o visual além de serem super utilitárias. Quando o visual for para a noite, use uma bolsa menor!

Beijos

8 comentários:

Maria disse...

Adorei as bolsas, super lindas! Os looks estão demais.
Também adorei sua matéria sobre brilho no modadigital.
bjs

Juliana Janiques disse...

Gostei dos vestidos curtinhos...
E a moda da cintura alta está voltando com tudo! Olha esse shortinho jeans da Dopping!!! Esquenta coração. Rs.

WalterLeis disse...

Esquenta coração? Bota coração nisso...rs!

luiza disse...

tda vez q eu venho aqui, eu digo oq eu quero da loja. dessa vez eu quero essa bolsona verde =)

Géh disse...

Adorei a coleção!
O último post foi sobre maiôs.... mas eu quero biquinis!!!!!! Tô precisando de um novo, aceito presente!!!

O meu já ta velhinho... (risos)...

Beijos,
Géh

Ana Caroline disse...

concordo com as meninas, as bolsas são lindas!!!!!!!!!!!!!!!
bjos nati

Kyo Carleon disse...

Eu teria um infarto se minha namorada me saísse com uma saia tão curta quanto a primeira (espero que seja um short)... HAHAHHAHA

Bjs e parabéns

Alexis Kauffmann disse...

Mas é pra ter um infarto mesmo! Mas se a Géssica sair comigo, tou mais é feliz da vida!

bjs,

Alexis Kauffmann, Galeria de Arte Géssica Hellmann