sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Farm

As marcas cariocas estão mesmo com tudo, a Farm está fazendo o maior sucesso em São Paulo, com seu estilo moderno e super alegre. As roupas da nova coleção transmitem tudo que combina com as cariocas e com quem está disposto a usar a marca: alto-astral, descontração e bom humor. Ela chegou pra deixar seu verão muito mais colorido ( muito mesmo)!!!
Todas as principais tendências estão presentes na coleção. Tem balonê, cintura alta, shorts curtíssimos, estampas florais, grafismos e uma tendência que ainda não tinha parecido nas coleções que já passaram por aqui, as peças masculinas. Está super na moda usar coletes por cima de camisas e como aparece aqui sobre vestidos. Comece já a garimpar peças no guarda-roupas masculino mais próximo de você!

Fotos retiradas do site http://www.farmrio.com.br

A Farm abusou das combinações, tanto das roupas quanto das cores, algumas bastante ousadas mas que ficaram super fashion, outras nem tanto... (essas eu preferi não colocar aqui, mas vale a pena conferir no site, pode ser que você goste!)
Os sapatos também estão super legais. São plataformas, sapatilhas e o blockbuster do verão, as sandálias gladiador.
Aposte nas cores flúor, nos metalizados e nas roupas fluídas e mergulhe de cabeça no verão!

*Vale a pena visitar o site da marca, é muito fofo, super bonitinho. Eu AMEI*

9 comentários:

Amanda Henriques disse...

Adorei os modelos! Os sapatos também são bem legais, super criativos!

Beijos

Maria Ponchio disse...

A coleção tá super fofa, amei!

luiza disse...

e eu ainda ñ comprei minhas sandálias gladiador! q pecado!

Carina Andion disse...

Essa menina tá mt chique! E o blog tá bombando! uhu

Géh disse...

Adorei o vestidão hiper colorido!
bjs

Ana Caroline disse...

a farm eh td de bom!! mandou mto bem Nati!!
bjos

WalterLeis disse...

Gosto de vir aqui porque o blog é sempre colorido, rs. Ponto para o Rio, que está se firmando como marca do Brasil. Blog show!

SilkSatin a.k.a Wicker Woman disse...

Eu amei o vestidão. Esse designer faz mais a minha linha também.
Curto vir nesse blog e ver um pouco de moda brasileira, que eu acho os estilistas brasileiros mais criativos e interessantes que os estadunidenses.
Eles fazem a mulher sexy (especialmente as mais novas) sem piruagem (ou sem fazer elas parecerem que rodam bolsinha na esquina).

Cy

Fusion Cuisine

RUTE CAMILO disse...

Eu amei a maneira despojada e colorida das roupas da FARM!!
A loja de Fortaleza é linda e hiper agradável!!
Sucesso!!!